BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Olheiras? Disfarce-as!



Um dia qualquer você acorda e está tão inchada que fica até assustada porque parece um monstro! O pior de tudo é que você não sabe como se livrar dessas horríveis olheiras. Não se preocupe, aqui vamos te dar algumas dicas para combater essas terríveis bolsas embaixo dos seus olhos.

Por que as olheiras aparecem?


As olheiras geralmente aparecem por causa da retenção de água na parte de baixo das pálpebras, pois quando você está dormindo a circulação não é muito boa. Existem muitas formas de disfarçá-las, mas você deve levar em conta que a área que está ao redor dos olhos é super delicada e você deve ser muito cuidadosa.

Combata as olheiras!



Antes de mais nada, é bom que você saiba que uma boa alternativa para não ter olheiras é evitar que apareçam. O primeiro que tem a fazer é remover bem a maquiagem todas as noites. Aplique em um floco de algodão um pouco de creme demaquilante especial para os olhos e deixe 20 segundos para que penetre bem na maquiagem. Depois com um outro algodão, retire o creme bem devagar, preferencialmente de fora até o contorno do olho, quer dizer, da orelha para o nariz. Se você respeitar estes passos, pode ter certeza de que está removendo a maquiagem como uma profissional.






Dicas:


1.Compre uma batata e esmague-a até fazer um purê. Depois pegue um pedaço de pão branco, molhe-o em leite, misture com o purê de batata e aplique sobre as olheiras. 20 minutos depois, enxágüe os olhos com água morna. Vai ver como tudo melhora.


2.Faça um chá de camomila e coloque no freezer. Depois coloque dois algodões molhados nos olhos e deixe-os 15 minutos. É uma ótima opção para tirar as olheiras.


3.Se tiver olheiras com muita freqüência, pode comprar uma máscara dessas que se colocam no freezer. O frio ajuda os olhos desincharem.


Ocorretivo


Se as olheiras não desaparecerem por nada, deve usar a técnica que nunca falha: o corretivo. Não importa se é em creme ou em bastão, e sim que seja da tonalidade mais parecida com a da sua pele ou talvez um pouco mais clara. O que interessa é que você fique natural.







Uma vida saudável


Estas são algumas opções para combater as olheiras, mas nenhuma máscara nem corretivo são tão eficientes como levar uma vida saudável e calma. É importante que você durma bem e que siga uma boa dieta. As noites mal dormidas e a alimentação ruim (típicas da nossa vida estudantil) não ajudam muito às olheiras nem à saúde. Isso não quer dizer que você tenha que ficar trancada em casa e não sair. Talvez agora você não esteja dando importância a isto, mas daqui a um tempo pode te afetar muito, não só no seu aspecto físico mas também na sua saúde. Imagine você toda magrinha e com olheiras. Que horror! Não fique traumatizada, só descanse, coma bem e se divirta muito.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Saúde e Beleza * Frutas que intensificam a beleza do seu cabelo

Existem muitas frutas com grandes qualidades que intensificam a beleza do seu cabelo. BeingGirl.net te aconselha a consumir frutas freqüentemente para ter um cabelo bonito e saudável.



CAQUI


O caqui é originário da China e rico em vitaminas A e C. Doce como o mel, o caqui pode ser comido fresco ou ser utilizado na elaboração das sobremesas mais variadas, como por exemplo o sorvete. Existe também um preparado elaborado com o caqui que é muito utilizado para o alívio do soluço, a tosse ou as dificuldades respiratórias.


ROMÃ


A romã é originária do Irã. Tem elevadas propriedades antioxidantes e é rica em vitamina C, B e Ferro. Os extratos de romã são utilizados em produtos capilares para intensificar a cor vermelha.


KIWI


O kiwi é originário da China. É uma excelente fonte de vitaminas C, E e antioxidantes, e contém uma enzima que fragmenta a proteína, tornando-a de fácil digestão. Os extratos de kiwi proporcionam hidratação e alimentam o cabelo.


FIGO


Acredita-se que o figo é originário da Ásia, e foi distribuído posteriormente na região do Mediterrâneo. Existem mais de 1.000 espécies diferentes deste fruto que é cultivado há milhares de anos. Rico em minerais, cálcio e ferro, é um excelente alimento; pode ser consumido fresco, seco ou inclusive em calda. Em alguns países o figo seco é utilizado como substituto do café; na região do Mediterrâneo os figos se transformam em álcool. O extrato alcoólico de figos secos é utilizado também para aromatizar licores e tabaco. Das sementes do figo se produz um óleo que pode ser utilizado como lubrificante. Na Índia as folhas de figo são utilizadas como capim, no entanto na França dão origem a um material utilizado na elaboração de perfumes. Medicinalmente, o figo também tem várias utilidades, entre as que se encontram o alívio de dores de garganta, o uso como remédio para a diabete e calcificações nos rins e o uso para problemas intestinais.


TANGERINA


A tangerina é originária do Sudoeste Asiático e das Filipinas. É uma excelente fonte de vitamina C e é utilizada em produtos capilares como revigorante do couro cabeludo, também é eficaz contra a caspa.


CARAMBOLA


A carambola é originária do Ceilão e das Ilhas Molucas. Rica em vitaminas C e B e alguns aminoácidos, a carambola é utilizada muito em saladas, pudins, ensopados e muitas outras especialidades gastronômicas de todos os cantos do mundo. Em alguns países, seu suco é muito apreciado como bebida. A carambola é utilizada também para limpar e tirar brilho dos metais. Do ponto de vista medicinal, o suco desta fruta baixa a febre. No Brasil é utilizada como diurético e suas folhas, colocadas na testa, aliviam as dores de cabeça. Estes são somente alguns dos muitos usos desta preciosa estrela tropical.


MAMÃO


O mamão é originário do Sul do México. É rico em vitamina C e ferro, tem também significativos valores de potássio, caroteno e cálcio. O mamão é utilizado em produtos capilares devido a sua nutrição e a sua eficácia na eliminação do acúmulo de proteínas.


ABACATE


Acredita-se que o abacate seja originário do Sul do México. Tem um elevado nível de lipídio (5 a 25%), ácidos oleosos saturados e aminoácidos (incluindo lecitina – conhecida por ser um excelente condicionador do cabelo e proporcionar brilho e elasticidade). A cura da caspa é atribuída ao caroço do abacate; também pode ser utilizado como lubrificante - para dar uma cor vermelha ao rosto. O óleo que se extrai do caroço pode ser aplicado nas erupções cutâneas.


MANGA


A manga é originária do Sul da Ásia, onde é cultivada há milhares de anos. Acredita-se que foram os monges budistas, nas suas viagens, os primeiros a levarem a manga para fora do seu território. É uma fruta muito rica em vitamina B, C e ferro. As utilidades da manga são muitas e variam segundo sua espécie. Uma das utilidades são os preparados capilares, muito populares por sua eficácia como fortificantes.


AMORA


Encontra-se em qualquer canto do mundo e é rica em pectina, ácido málico e cítrico e vitamina C. As amoras silvestres, compostas por várias sementes cobertas por uma suculenta polpa, são deliciosas nas mais variadas formas: frescas, congeladas ou enlatadas. Seu suco é utilizado na produção de vinho e geléia.

FONTE : BEINGGIRL

Jeans perfeitos para o seu tipo de corpo

A moda pode ser muito boa ou muito cruel com o nosso tipo de corpo. Por exemplo: os famosos skinnys não ficam muito bem em gordinhas. Aqui te ajudaremos a ter um visual moderno usando uma roupa adequada ao seu corpo.



A idéia de que “da moda só se deve usar aquilo que fica bem” é um resumo do que vamos tratar neste artigo. Devemos ser sinceras e saber que nem tudo fica bem em todo mundo. Nós podemos vestir coisas que estão na moda mas que não ficam muito bem no nosso tipo de corpo, isso faz com que acabemos parecendo fantasiadas. Não caia nesse erro, é melhor usar alguma coisa que fique bem e que te deixe com um estilo próprio.


Abaixo, apresentamos conselhos úteis para ter no seu guarda-roupa e que vão te deixar muito mais elegante.




SE FOR BAIXINHA...

Evite os acessórios muito grandes, em geral na parte de baixo porque fazem com que você pareça ainda mais baixinha.

Para que as suas pernas pareçam mais longas, use salto e compre jeans que fiquem um pouco largo em baixo e que cubram a metade do salto.


Os jeans de cintura alta te favorecem porque quando é cintura baixa dá a impressão de que as suas pernas são mais curtas.


Se a calça for grudada no corpo, muito melhor; se for larga te encurtam.


SE FOR ALTA...

Não usar salto muito alto.


Jeans de cintura alta distrai a atenção da sua altura.



SE FOR GORDINHA...

Use jeans que fiquem entre o quadril e a cintura.


NÃO use cintura baixa porque vão sair os “pneuzinhos” e vai ser muito notório, mas se chegar na cintura, vai desviar a atenção dos quilinhos a mais.


Saltos altos vão te deixar mais alta e mais esbelta.



SE FOR MAGRINHA...

Jeans de cintura alta é a melhor opção se você quiser destacar a sua magreza. Cintura baixa também cae bem porque não vão sair gordurinhas.


Use sapatos bem baixos para não parecer ainda mais alta e desproporcional.

FONTE : BEINGGIRL

Eu sou muito ligada a música e amo os clipes (os que tem sentido)


Então achei que gostariam de ver o video em HD de Taylor Swift - You belong With Me