BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Selena Gomez deu uma entrevista à revista "Popstar!" e revelou que nunca confirmou uma relação romântica com o Nick Jonas e explica que esse rumor apenas existe porque ela apareceu junto de Nick no videoclip da música "Burnin'Up" dos Jonas Brothers:

"Eu penso honestamente que os fãs não nos punham juntos se eu não tivesse participado no videoclip de 'Burnin' Up'. Porque dantes perguntavam-me sempre se eu estava a namorar com o Joe Jonas. Eles punham sempre em primeiro lugar um relacionamento entre mim e o Joe do que entre mim e o Nick. De maneira que, literalmente, era sempre o Joe. Eu penso que quando apareci no videoclip mais próxima do Nick as pessoas pensaram, 'Oh, vejam, eles estão juntos!' As pessoas começaram a dizer que fazíamos um casal giro, o que é um elogio porque eu acho que ele é um querido. Mas foi isso que começou tudo. Se eu não estivesse naquele vídeo, eu garantia-vos que nada disto se estava a passar."


Fonte: Disney Girls

0 comentários: