BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ash e Vanessa

Bom vários Gifs Fofos de seu Personagem e uma materia.

Ashley Tisdale
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para:
navegação, pesquisa
Ashley Tisdale

Informação geral
Nome completo
Ashley Michelle Tisdale
Apelido
Ash ,Tizz
Data de nascimento
2 de Julho de 1985 (23 anos)
Origem
Condado de Monmouth, Nova Jérsei
País
Estados Unidos
Gêneros
pop, dance
Instrumentos
vocal
Período em atividade
1995 - presente
Gravadoras
Warner Bros. (2006 – presente)
Sítio oficial
www.ashleytisdale.comAssinatura da Ashley
Ashley Michelle Tisdale (
Condado de Monmouth, Nova Jérsei, 2 de julho de 1985)[1] é uma cantora e atriz norte-americana que atualmente reside em Los Angeles, Califórnia. Ashley ganhou notoriedade atuando na série americana The Suite Life of Zack and Cody, do canal Disney Channel como Maddie Fitzpatrick porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel de Sharpay Evans no série de filmes adolescentes High School Musical.
Vanessa Hudgens
Vanessa Anne Hudgens (Salinas, Califórnia, 14 de Dezembro de 1988), popularmente chamada pelos fãs como Baby V ou simplesmente V, é uma cantora e atriz norte-americana. É a principal atração feminina do filme-musical High School Musical, que desde 2006 se tornou a maior fonte de renda da Disney. No mesmo ano, se lançou como cantora solo, e desde então está em todas as paradas de sucesso. Até o momento, já lançou dois álbuns: V e Identified. Vanessa é a garota-propaganda das marcas Sears, Ecko[1] e Neutrogena.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Lindo seu blog!!! Tomara que faça muito sucesso!!! Ah! estou acompanhando seu blog, pois quero saber de todas as novas notícias desse lindo blog (primeiro que todos, shuahsuahusshuas)!
Bjossssssssss;*****