BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Poeminha Bem Legal

Pense...
Se por um momento parar e pensar
verá que o mundo é belo
verá que entre o nosso verde e amarelo
existe algo de bom a colher
Se a vida é feita pra viver
Porque queremos complicar
Basta parar e observar
Tudo crescer
Se a luz está no fim do túnel
Um caminho no escuro temos que percorrer
dificuldade podemos ter
e não vale desistir
Se a inércia adianta pra você
pra mim ela já não faz efeito
só fez quando eu estava no leito
E minha mãe olhando a sorrir
viva a vida ao maximo que puder
conviva com quem acrescente algo
pra titente sempre pensar e evoluire assim mudará o mundo .

Poema Dedicado a 1 ª Seguidora do Blog
;D


Fonte: http://www.paralerepensar.com.br/luizgps_poeminhas.htm



2 comentários:

Anônimo disse...

me add no msn:
carol_cantador@hotmail.com
pra gente conversar;]
é que dificilmente consigo postar coments, é que o número de identificação não carrega logo..

Anônimo disse...

Ainnn!! consegui postar! Desculpa pela demora, estava tentando desde ontem responder essa postagem mas não estava conseguindo.. Obrigada por seguir meu blog também! O poeminha acima é dedicado a mim né?? Muito obrigada, amei muito mesmo!!
Vc não sabe fazer um mural de recados do C-Box?? Eu fiz um pra vc!
Mas só vou poder passar o código pelo msn, tentei por aqui, mas o coments não vai..
Depois que eu passar o código pra vc, siga essas instruções:
Para por o mural, vc vai na parte "Layout" do seu blog, clica em "Adicionar um Gadget", ai na página que vai abrir, procura por um ícone chamado "Texto", ai vc clica em "Editar HTML" cole lá o código do mural, ai é só salvar!
Mas se não quiser não tem importancia viu?Muitos bjoooooosssssss!!!!!